Procedimentos

26/09/2014 14:08

1.       Só será permitida a entrada de visitantes com a autorização do proprietário, comunicando-se pessoalmente com o porteiro ou pelos telefones cadastrados no condomínio.

 

2.       O visitante só terá acesso ao interior do condomínio apresentando documento com foto. Caso o visitante não esteja de posse de seu documento, o morador terá que se fazer presente à portaria para o reconhecimento do visitante.

 

3.       Em caso de reuniões, encontros ou qualquer outro evento que o fluxo de visitantes seja superior a 10(dez) visitantes, o morador deverá enviar para o e-mail do condomínio, com no mínimo 24 horas de antecedência, uma lista com os nomes completos de seus visitantes.

 

4.       Em caso de viagem o morador que contratar um funcionário ou que terá o apoio de um parente ou amigo, para manutenção de jardins ou outros serviços, deverá deixar cópia do RG ou da Carteira de habilitação na portaria para que fique registrado no livro de ocorrência.

 

5.       Só tem acesso livre ao condomínio: MORADORES, EMPREGADOS DOMÉSTICOS CADASTRADOS, PROPRIETÁRIOS DE LOTES EM OBRAS E FUCIONÁRIOS DAS OBRAS QUE SE ENCONTRAM CADASTRADOS.

 

6.       Em caso de visitas que permanecerão no condomínio no período maior que 72 horas o morador deverá comunicar à portaria para que seja registrado no livro de ocorrência.

 

7.       A entrada e a saída de funcionários nas obras será: manhã  - entrada às 06:50 e saída às 11:20; tarde - entrada às 12:50 e saída às 17:20, de segunda à sexta-feira. O funcionário que permanecer na obra no período do almoço não poderá executar suas funções nesse período nem transitar pelo condomínio; o mesmo serve para entrega de materiais.

 

8.       Para reparos e serviços nas residências o horário é das 07:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30, de segunda à sexta-feira, e nos sábados das 08:00 às 12:00.  

 

Obs. Não terá acesso livre em nosso condomínio nenhuma pessoa que não se enquadra nos padrões citados.