Área de Lazer

23/01/2017 16:59

Mossoró/RN, 06 de Agosto de 2015.

 

 

Prezado (a) Senhor (a), Condôminos.

 

A área de lazer do nosso condômino é de uso comum dos proprietários.

 

 

Para que o uso da Área de Lazer possa ser pacífico e sem prejuízos, gostaríamos de salientar que é muito importante que o horário de utilização da área de lazer seja respeitado rigorosamente. A área de lazer poderá ser utilizada nos seguintes dias e horários: de Segunda-Feira a Domingo das 07h00min às 22h00min, com um limite de 05 (cinco) convidados por mês. Nomes e documentações dos convidados deveram ser enviados por e-mail à administração do condomínio com no mínimo 24 horas de antecedência de Segunda à Sexta-feira em horário comercial.

 

 

·         É PROIBIDO CONSUMIR BEBIDAS E ALIMENTOS NAS BORDAS OU INTERIOR DA PISCINA (PARA HIGIENE E SEGURANÇA DOS BANHISTAS UTILIZE METERIAIS DESCARTAVEIS E NAS MESAS).

 

·         É PROIBIDA A PERMANÊNCIA DE VISITANTES NA ÁREA DE LAZER SEM A PRESENÇA DO CONDÔMINO RESPONSÁVEL PELA VISITA.

 

·         É PROIBIDA A PERMANÊNCIA DE MENORES DE 16 ANOS NA ÁREA DE LAZER SEM A PRESENÇA DE UM ADULTO.

 

·         É PROIBIDO ENTRAR NAS PISCINAS, SEM ANTES REMOVER ÓLEOS E PROTETORES SOLARES NO CHUVEIRO.

 

 

·         A PISCINA ESTÁ DISPONÍVEL PARA USO TODOS OS DIAS DAS 7h00min às 22h00min (EXCETO EM CASO DE MANUTENÇÃO).

 

·         TODOS OS DIAS AS LUZES DA ÁREA DE LAZER SERÃO APAGADAS AS 22h00min HORAS (FICANDO PROIBIDA A PERMANÊNCIA DE CONDÔMINOS NO LOCAL).

 

Dessa forma, o condômino que não respeitar o horário de funcionamento e o numero de convidados será advertido e multado, de acordo com a Convenção, e nossa legislação pátria que prevê nestes casos multa equivalente a até dez vezes o valor da taxa condominial, nos termos do Parágrafo Único do Artigo 1.337 do Código Civil Brasileiro:

 

Art. 1337. Parágrafo único. O condômino ou possuidor que, por seu reiterado comportamento anti-social, gerar incompatibilidade de convivência com os demais condôminos ou possuidores, poderá ser constrangido a pagar multa correspondente ao décuplo do valor atribuído à contribuição para as despesas condominiais, até ulterior deliberação da assembleia.

 

Nestes termos, pedimos gentilmente que o (a) senhor (a) utilize a área de lazer apenas nos horários permitidos, garantindo assim, o bem-estar de todos os condôminos, pois caso, descumpra será advertido e multado. Na certeza que não precisaremos usar desse procedimento, para que constrangimentos sejam evitados de parte a parte, e visando uma convivência harmoniosa em nosso condomínio, contamos com a sua colaboração.

 

Atenciosamente.